-publicidade-

THE LAST DANCE | Netflix e ESPN Films anunciam nova série documental sobre Michael Jordan

Série estreia em 2019.

The Last Dance
Michael Jordan em partida pelo Chicago Bulls

A ESPN Films e a Netflix anunciaram hoje (via ComingSoon) que estão desenvolvendo em conjunto The Last Dance, uma série documental que terá como foco em um dos ícones mais influentes da história do esporte, Michael Jordan. A série documental de 10 partes irá focar no Michael Jordan e no time Chicago Bulls dos anos 90.

A série documental será ancorada por mais de 500 horas de imagens inéditas do último campeonato da equipe na temporada 1997-98. Michael Jordan e outras figuras-chave da equipe de campeões do Bulls, bem como dezenas de outros brilhantes jogadores do reino do basquete, participaram de The Last Dance. A antologia examinará a ascensão simultânea de Jordan e da NBA durante os anos 90.

Confira também: Roteiristas esperam que filme Zumbilândia 2 seja lançado em 2019

The Last Dance é dirigida por Jason Hehir (The Fab Five, The ’85 Bears, Andre the Giant), que é conhecido pelo seu trabalho no mundo dos documentários. Em 2009 ele foi nomeado ao Sports Emmy Award para a categoria Documentário Esportivo de Destaque por Jose Canseco: Last Shot. A série será produzida por Mike Tollin da Mandalay Sports Media.

The Last Dance está programada para estrear em 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

 

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,150FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE LAST DANCE | Netflix e ESPN Films anunciam nova série documental sobre Michael Jordan

Últimas Postagens