-publicidade-

-publicidade-

The Kitchen | Adaptação da Vertigo ganha classificação para maiores

Filme chegará aos cinemas pouco mais de 1 mês antes do previsto.

Imagem do filme The Kitchen
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, a adaptação da HQ The Kitchen voltou a ganhar novidades. E com isso, agora os detalhes mais recentes envolvem a sua classificação e data de estreia.

Segundo informações do site Deadline (via Screen Rant), o filme baseado na HQ homônima da Vertigo teve a sua classificação indicativa definida como R Rated. Ou seja, para maiores nos EUA.

Além disso, a publicação também confirmou que a Warner Bros. Pictures alterou a data de lançamento do título. Antes previsto para 20 de setembro, agora o mesmo chegará aos cinema sem 09 de agosto.

Sinopse divulgada pela Warner:

“Baseado na série de quadrinhos Vertigo da DC Entertainment, o filme é estrelado pela indicada ao Oscar Melissa McCarthy, Tiffany Haddish e Elisabeth Moss como três donas de casa da Hell’s Kitchen no ano de 1978 cujos maridos mafiosos foram mandados para a prisão pelo FBI. Deixadas com pouco, mas com um machado afiado para moer, as senhoras assumem as questões da máfia irlandesa em suas próprias mãos – provando inesperadamente serem adeptas a tudo, desde seguir em frente com as extorsões até tirar a competição de cena…literalmente”.

Confira também: DC Films | Executivo da Warner fala sobre filmes do Batman e Superman

O filme é baseado nos quadrinhos de 2014 de Ollie Masters e Ming Doyle publicados no selo Vertigo da DC comics. O roteiro é de Andrea Berloff (Straight Outta Compton, As Torres Gêmeas) que também estreará como diretora. Michael De Luca será o produtor pelo Michael De Luca Productions.

The Kitchen chega aos cinemas em 09 de agosto de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

The Kitchen | Adaptação da Vertigo ganha classificação para maiores
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias