The King's Man
Divulgação

Mesmo com a sua campanha promocional iniciada, agora o filme The King’s Man, prelúdio da franquia anteriormente conhecido como Great Game, voltou a ganhar novidades envolvendo a sua data de estreia.

Segundo informações do site Comic Book, a 20th Century Fox anunciou que o novo longa da franquia teve o seu lançamento adiado em sete meses. Com isso, ao invés de chegar aos cinemas em fevereiro, o mesmo agora teve sua nova data de estreia definida para 18 de setembro de 2020.

Não foram revelados grandes detalhes sobre os motivos para que o projeto fosse adiado pelo estúdio, mas a publicação destaca que aparentemente é apenas mais uma das modificações de calendário por conta da fusão entre a Fox e a Disney.

Sobre o filme The King’s Man

Como revelado anteriormente, a trama de The King’s Man irá abordar a origem da misteriosa agência que já é foco nos dois primeiros filme. A ambientação em questão deve acontecer durante a Primeira Guerra Mundial, contando assim com várias versões fictícias de figuras da vida real que desempenharam um papel importante na formação deste período histórico.

Confira também: The King’s Man | Assista ao novo trailer do filme

Os atores Ralph Fiennes (007; Harry Potter) Harris Dickinson (Mentes Sombrias) foram apontados anteriormente como possíveis protagonistas do derivado em questão. Dickinson, inclusive, seria o possível intérprete do principal personagem, que por sua vez leva o nome de Conrad. Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil)Charles Dance (Game of Thrones), Aaron Taylor-Johnson (Animais Noturnos), Djimon Honsou (Diamante de Sangue) e Tom Hollander (Bird Box), assim como a atriz Gemma Arterton (007: Quantum of Solace), também foram confirmados como parte do derivado.

O derivado agora oficialmente conhecido como The King’s Man chegará aos cinemas em 18 de setembro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

publicidade: