-publicidade-

-publicidade-

The Killer | David Fincher vai dirigir adaptação para a Netflix

david fincher vai dirigir the killer
Divulgação: David Fincher em set de filmagem

Apostando no seu catálogo de produções originais, a Netflix volta a ser destaque na mídia. E assim, a adaptação de The Killer começa a ser destaque na mídia com o anúncio do seu desenvolvimento.

Segundo informações do site Deadline, o cineasta David Fincher (Zodíaco) está desenvolvendo a adaptação da obra de Alexis Nolent, servindo como diretor do projeto. De acordo com a fonte, o mesmo vai trabalhar com Andrew Kevin Walker (Seven: Os Sete Pecados Capitais) que será o roteirista.

Além disso, o site também destacou que Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe) está em negociações para estrelar no longa.

Sobre The Killer

The Killer é uma série de quadrinhos que segue um assassino de sangue-frio que começa a ter crises psicológicas em um mundo sem guia moral.

Ceán Chaffin será o produtor.

Ainda não há informações sobre a estreia da adaptação de The Killer.

Confira também: Halo | Paramount+ será o responsável pelo lançamento da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
The Killer | David Fincher vai dirigir adaptação para a Netflix
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

The Killer | David Fincher vai dirigir adaptação para a Netflix

Últimas Notícias