HomeNotíciasTHE KIDNAPPING OF EDGARDO MORTARA | Oscar Isaac pode entrar para o elenco do filme

THE KIDNAPPING OF EDGARDO MORTARA | Oscar Isaac pode entrar para o elenco do filme

Após ganhar suas primeiras informações há algum tempo, agora o filme The Kidnapping of Edgardo Mortara, um dos projetos na agenda de Steven Spielberg, pode estar prestes a ganhar mais um nome em seu elenco.

Oscar IsaacSegundo informações do site Coming Soon, o ator Oscar Isaac (X-Men: Apocalipse, Star Wars: O Despertar da Força) pode estrelar a produção ao lado de Mark Rylance. Entretanto, não foram revelados detalhes sobre o seu papel.

Ambientada no ano de 1858, na cidade de Bologna, a trama será baseada no livro homônimo de David Kertzer, mostrando assim a história de um judeu italiano que aos seis anos é arrancado dos braços do seu pai, Momolo Mortara, enquanto sua mãe fica aos prantos. Gerando muita polêmica na época, fazendo até mesmo com que a opinião pública se voltasse contra o Vaticano, o caso é tratado com grande controvérsia até hoje. Com o passar dos anos, a criança acabou tornando-se um padre da ordem Augustina.

Tony Kushner (Munique, Lincoln) será o roteirista, sendo destacado que o objetivo de Spielberg é iniciar as filmagens do longa no primeiro trimestre de 2017, logo após trabalhar em Jogador Nº1.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do projeto.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE KIDNAPPING OF EDGARDO MORTARA | Oscar Isaac pode entrar para o elenco do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here