-publicidade-

-publicidade-

The Imperfects | Netflix anuncia nova série de ficção

Série ainda não tem data de estreia definida.

Italia Ricci será a protagonista de The Imperfects
Divulgação

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo de projetos originais, aos poucos a Netflix continua realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente envolve o desenvolvimento da série de ficção The Imperfects.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a plataforma de streaming anuncio nesta quinta-feira, 15 e abril de 2021, que deu sinal verde para o desenvolvimento do projeto que contará com a criação de Dennis Heaton, Shelley Eriksen, Chad Oakes e Michael Frislev, da Nomad Pictures.

O quarteto em questão anteriormente esteve envolvido no desenvolvimento de A Ordem, série que foi cancelada há alguns meses após 2 temporadas. Heaton assumirá o cargo de showrunner, produtor executivo e roteirista da série, enquanto Eriksen será um dos roteiristas e produtores executivos.

A publicação revelou ainda que Italia Ricci (Designated Surviver, Chasing Life) será uma das protagonistas da série, que por sua vez contará com 10 episódios em seu primeiro ano.

Detalhes sobre a trama da série The Imperfects

O drama gira em torno de três jovens de vinte e poucos anos que, após uma terapia genética experimental, são transformados em monstros que se unem para caçar o cientista responsável e forçá-lo a torná-los humanos novamente.

Ricci interpretará a Dra. Sydney Burke, uma cientista brilhante que busca consertar seus erros do passado, tanto profissionais quanto éticos, aliando-se a Abbi (Rhianna Jagpal, Charmed), Juan (Iñaki Godoy, Quem Matou Sara?) E Tilda (Morgan Taylor Campbell, Zoey e sua Fantástica Playlist) para rastrear o cientista responsável por seus terríveis destinos.

Rhys Nicholson (RuPaul’s Drag Race Downunder) interpretará o Dr. Alex Sarkov, um ex-menino prodígio que se recusa a permitir que qualquer pessoa ou coisa interfira em seu objetivo de reescrever o genoma humano e dar início ao próximo estágio da evolução humana. O elenco também inclui Celina Martin (Other Kingdom) como cobaia e Kyra Zagorsky (The 100) como um rival que quer encontrar Sarkov.

The Imperfects ainda não tem data de estreia definida. 

Confira também:

Amor e Monstros | Conheça o novo filme da Netflix

Meu Pai e Outros Vexames | Conheça a nova série estrelada por Jamie Foxx

Não deixe de acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
The Imperfects | Netflix anuncia nova série de ficção
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias