The Handmaid's Tale | Elizabeth Reaser entra para o elenco da 3ª temporada
Elizabeth Reaser em A Maldição da Residência Hill

Com sua estreia definida para acontecer ainda em 2019, a 3ª temporada de The Handmaid’s Tale segue ganhando mais detalhes. E, desta vez, a novidade é sobre dois atores que farão parte o elenco na nova temporada.

Segundo informações divulgadas pela Hulu (via Coming Soon), os atores Christoper Meloni (Happy !, Law & Order: SVU) e Elizabeth Reaser (A Maldição da Residência Hill) foram confirmados no elenco do novo ano da produção. Eles viverão, respectivamente, o Comandante Winslow e a Sra. Winslow.

O Comandante Winslow (Meloni) é um homem poderoso e magnético que hospeda os Waterfords em uma viagem importante. A Sra. Winslow (Reaser) é a sua esposa, que por sua vez acaba se tornando uma amiga e uma inspiração para Serena Joy.

Confira também: The Enemy Within | Assista ao trailer da série

A 3ª temporada de The Handmaid’s Tale é impulsionada pela resistência de junho ao regime distópico de Gilead e sua luta para contra-atacar. Reuniões surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por uma oração desafiadora: “Bendita seja a luta”.

A 3ª temporada de The Handmaid’s Tale deve estrear ainda em 2019.  

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here