-publicidade-

-publicidade-

The Guilty | Antoine Fuqua vai dirigir o longa

Não há informações sobre a data de estreia.

Antoine Fuqua vai dirigir The Guilty
Divulgação: Antoine Fuqua no set de ‘Southpaw’

Após ter seu protagonista anunciado há algum tempo, o filme The Guilty volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novas informações envolvem o anúncio do seu diretor.

Segundo informações do site Coming Soon, o cineasta Antoine Fuqua (O Protetor 2) foi anunciado como diretor do longa que terá o ator Jake Gyllenhaal (Os Suspeitos) como o protagonista.

Vale destacar que eles já trabalharam juntos anteriormente no filme Nocaute, lançado em 2015, com o projeto baseado no drama dinamarquês agora também marcando uma reunião entre diretor e ator. Além disso, também foi revelado recentemente que o longa será lançado pela Netflix.

Também foi revelado pela Netflix que o elenco do filme contará com Ethan Hawke (Dia de Treinamento), Peter Sarsgaard (Shattered Glass), Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúiria), Paul Dano (The Batman), Byron Bowers (Concrete Cowboys), Da’Vine Joy Randolph (Dolemite Is My Name), David Castañeda (The Umbrella Academy), Christina Vidal (7 Days to Vegas), Adrian Martinez (Stumptown), Bill Burr (The King of Staten Island), Beau Knapp (The Good Lord Bird) e Edi Patterson (Knives Out).

Sobre The Guilty

A trama segue um policial que, enquanto está em uma investigação, é rebaixado para trabalhar em um escritório de um call center de emergência. Quando ele recebe uma ligação assustadora de um sequestrador de uma mulher, ele deve batalhar contra seus demônios internos para salvá-la.

O roteiro foi escrito por Nic Pizzolatto (True Detective).

GyllenhaalRiva MarkerMichel LitvakGary Michael WaltersDavid Litvak, e Svetlana Metkina serão os produtores, enquanto Gustav Möller Lina Flint serão responsáveis pela produção executiva.

Ainda não há informações sobre a estreia do remake de The Guilty.

Confira também:

* Cobweb | Antony Starr entra para o elenco do filme

* Bom dia, Verônica | Assista ao trailer da nova série brasileira da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

The Guilty | Antoine Fuqua vai dirigir o longa
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

The Guilty | Antoine Fuqua vai dirigir o longa

Últimas Notícias