Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, o filme The Gray Man aos poucos vai tendo novos detalhes revelados. E entre eles, o mais recente envolve justamente algumas adições de nomes ao seu elenco.
Segundo informações do site Deadline, os atores Wagner Moura e Dhanush, assim como as atrizes Jessica Henwick e Julia Butters foi confirmado no elenco do novo filme da Netflix que será comandado pelos irmãos Joe e Anthony Russo.
Não foram revelados detalhes sobre os papéis do quarteto em The Gray Man, mas a publicação relembra principalmente que o longa será estrelado por Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas. Além disso, o mesmo também é apontado atualmente como o longa da plataforma de streaming que terá o maior investimento financeiro até hoje.
Sobre o filme The Gray Man
O filme é baseado no romance de Mark Greaney, de 2009, que apresentou ao mundo o The Gray Man, um assassino freelancer e ex-agente da CIA chamado Court Gentry. A adaptação do thriller de ação é descrita como um duelo mortal entre assassinos, enquanto Gentry (Ryan Gosling) é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Chris Evans), um ex-parceiro de Gentry na CIA.
Também é citado no material de divulgação que a intenção é que este seja o primeiro longa de uma possível nova franquia de espionagem para a Netflix, além do fato de que o filme custará cerca de US$ 200 milhões para a empresa.
O filme será produzido pelos irmãos Russo através da sua empresa, AGBO, e Mike Larocca, juntamente com Joe Roth e Jeff Kirschenbaum para através da Roth Kirschenbaum. É esperado que as filmagens sejam iniciadas em janeiro de 2021.
The Gray Man contará com a direção de Joe e Anthony Russo, com quem Evans trabalhou nos filmes da Marvel Studios, além de também ter o roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.