-publicidade-

The Gray Man | Ryan Gosling e Chris Evans irão protagonizar filme da Netflix

Filme ainda não tem data de estreia definida.

The Gray man protagonistas
Divulgação

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo de projetos originais, a Netflix aos poucos vai realizando alguns anúncios. Entre eles, o mais recente trata-se do filme de espionagem intitulado The Gray Man.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), os atores Ryan Gosling (La La Land: Cantando Estações) e Chris Evans (Vingadores: Ultimato) foram confirmados no elenco do novo filme de espionagem produzido pela plataforma de streaming.

Em uma nova postagem realizada em dezembro de 2020 no Coming Soon também foi revelado que a atriz Ana de Armas (Blade Runner 2049) está confirmada no elenco do filme de espionagem. Entretanto, na ocasião o seu papel não teve detalhes divulgados.

A publicação destaca ainda que o filme The Gray Man contará com a direção de Joe e Anthony Russo, com quem Evans trabalhou nos filmes da Marvel Studios, além de também ter o roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

- publicidade-

“O filme é uma verdadeira mano a mano entre esses dois grandes atores, que representam duas versões diferentes da CIA, no que pode ser e no que pode fazer. Para aqueles que eram fãs do Capitão América: Soldado Invernal, somos nós nos mudando para esse território em um cenário mais real. É isso que esse filme realmente significa para nós”, afirmou Anthony Russo em um comunicado oficial.

Sobre o filme The Gray Man

O filme é baseado no romance de Mark Greaney, de 2009, que apresentou ao mundo o The Gray Man, um assassino freelancer e ex-agente da CIA chamado Court Gentry. A adaptação do thriller de ação é descrita como um duelo mortal entre assassinos, enquanto Gentry (Gosling) é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-parceiro de Gentry na CIA.

Também é citado no material de divulgação que a intenção é que este seja o primeiro longa de uma possível nova franquia de espionagem para a Netflix, além do fato de que o filme custará cerca de US$ 200 milhões para a empresa.

- publicidade -

O filme será produzido pelos irmãos Russo através da sua empresa, AGBO, e Mike Larocca, juntamente com Joe Roth e Jeff Kirschenbaum para através da Roth Kirschenbaum. É esperado que as filmagens sejam iniciadas em janeiro de 2021.

The Gray Man ainda não tem data de estreia definida. 

Confira também: 

Os 10 Filmes originais mais populares da Netflix

Chucky | Série ganha primeiro teaser e lançamento definido para 2021

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Gray Man | Ryan Gosling e Chris Evans irão protagonizar filme da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,403FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Gray Man | Ryan Gosling e Chris Evans irão protagonizar filme da Netflix

Últimas Postagens