-publicidade-

-publicidade-

The Gray Man | Irmãos Russo revelam novos detalhes do filme durante a CCXP Worlds

The Gray man protagonistas
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, o filme The Gray Man aos poucos vai tendo novos detalhes revelados. E entre tantos, os mais recentes surgiram através dos irmãos Joe e Anthony Russo durante o painel que participaram na CCXP Worlds.

Em uma conversa com Steve Weintraub, editor do site Collider, os cineastas responsáveis pela direção dos filmes Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato falaram um pouco sobre o novo longa produzido pela Netflix do qual eles serão os diretores.

Um detalhe importante que chamou atenção foi justamente a confirmação feita por Joe Russo de que The Gray Man está sendo desenvolvido no formado de uma franquia de filmes, mas que não será exatamente da forma como muitas outras vem acontecendo:

“O que estamos fazendo em Gray Man que é diferente… é que não vamos responder a todas as perguntas no primeiro filme. Isso está sendo concebido como uma série de filmes e, novamente, potencialmente ramificando-se, poderíamos acompanhar outros personagens, mas não vamos responder a todas as perguntas do filme. Então, você vai terminar o filme, e ter uma história completa, mas ainda terá perguntas sobre o seu universo mais amplo. E eu acho que essa é uma maneira de quebrar um pouco o modelo, é não dar ao público tudo em um filme. Não tenha uma narrativa fechada. Tenha uma narrativa aberta que seja como o capítulo de um livro”.

Joe ainda seguiu falando sobre o projeto, desta vez destacando que ele e seu irmão cresceram acompanhando thrillers de ação e espionagem, além de elogiar o elenco, roteiro, e confirmar que as filmagens de The Gray Man serão iniciadas em Janeiro:

“Somos caras que cresceram com uma dieta constante de thrillers de ação. O elenco é excepcional, o roteiro é excelente. Começamos as filmagens no final de janeiro aqui em Los Angeles, e então temos alguns trabalhos no exterior na Europa depois disso na primavera.

Temos uma equipe incrível e a Netflix tem nos apoiado muito. O COVID não afetou nossas filmagens. Este é um grande thriller de espionagem global. Sua intenção é atingir vários locais diferentes, e ainda vamos filmar nesses locais. Portanto, estamos entusiasmados com isso porque é muito importante para a narrativa que visitemos esses locais diferentes”.

Questionado sobre o que os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel poderiam esperar deste novo longa, que contará com Chris Evans no elenco, o cineasta Anthony Russo deixou claro que trata-se de um filme de espionagem aos moldes de Capitão América: O Soldado Invernal:

“Gray Man é um filme de espionagem. Para os fãs de O Soldado Invernal, The Gray Man é semelhante no sentido de que estamos tentando incorporá-lo em um ambiente muito moderno e atual que estamos enfrentando em um nível global em termos de redes de espionagem e CIA. Será divertido ver Chris no papel oposto do Capitão América (o ator é descrito como o intérprete do principal antagonista da trama)”.

Sobre o filme The Gray Man

O filme é baseado no romance de Mark Greaney, de 2009, que apresentou ao mundo o The Gray Man, um assassino freelancer e ex-agente da CIA chamado Court Gentry. A adaptação do thriller de ação é descrita como um duelo mortal entre assassinos, enquanto Gentry (Ryan Gosling) é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Chris Evans), um ex-parceiro de Gentry na CIA.

Também é citado no material de divulgação que a intenção é que este seja o primeiro longa de uma possível nova franquia de espionagem para a Netflix, além do fato de que o filme custará cerca de US$ 200 milhões para a empresa.

O filme será produzido pelos irmãos Russo através da sua empresa, AGBO, e Mike Larocca, juntamente com Joe Roth e Jeff Kirschenbaum para através da Roth Kirschenbaum. É esperado que as filmagens sejam iniciadas em janeiro de 2021.

The Gray Man contará com a direção de Joe e Anthony Russo, com quem Evans trabalhou nos filmes da Marvel Studios, além de também ter o roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

The Gray Man ainda não tem data de estreia definida. 

Confira também: 

Os 10 Filmes originais mais populares da Netflix

Chucky | Série ganha primeiro teaser e lançamento definido para 2021

The Gray Man | Irmãos Russo revelam novos detalhes do filme durante a CCXP Worlds
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

The Gray Man | Irmãos Russo revelam novos detalhes do filme durante a CCXP Worlds

Últimas Notícias