-publicidade-

THE GOOD WIFE | Site afirma que série derivada pode estar em desenvolvimento

The Good Wife foi finalizada recentemente pelo canal ABC e deixou uma boa parcela do seu público lamentando por tal atitude, mas a história pode não ter acabado para todos os seus personagens.

The Good Wife

Segundo informações do site Vatiety, o canal CBS estaria desenvolvendo uma série derivada para o título protagonizado por Alicia Florrick (Julianna Margulies). Ainda é revelado que Diane Lockhart (Christine Baranski)  deve ser a protagonista da produção, contando ainda com participações de Lucca Quinn (Cush Jumbo).

A emissora não confirmou o desenvolvimento do título, mas a ideia seria de que ele seja um investimento para o serviço CBS All Access, plataforma digital do canal.

Robert e Michelle King, criadores da série original, estariam envolvidos apenas como produtores e co-roteiristas do título.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

THE GOOD WIFE | Site afirma que série derivada pode estar em desenvolvimento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,242FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE GOOD WIFE | Site afirma que série derivada pode estar em desenvolvimento

Últimas Postagens