Imagem promocional de The Good Fight
Divulgação

Com a segunda temporada em andamento, a série The Good Fight voltou a ganhar novidades. E desta vez, a informação mais recente envolve o destino do projeto.

Segundo informações do site Coming Soon, a CBS All Access confirmou a terceira temporada da série. Ainda na ocasião, a Presidente Executiva da CBS All Access, Julie McNamara, expressou quais são as suas expectativas para essa nova temporada:

“Nós mal podemos esperar para ver o que Robert e Michelle King, seu time criativo e seu incomparável elenco irão trazer para o público na terceira temporada”.

Confira também: THE ORIGINALS | Confira o vídeo promo do episódio 5.04

Protagonizada por Diane Lockhart (Christine Baranski), a primeira temporada da série foi ambientada um ano após os acontecimentos da série original. Na trama, após se envolver em uma fraude financeira, a jovem Maia (Rose Leslie, de Game of Thrones) tem sua reputação destruída e acaba com as economias da sua mentira, Diane. Após isso, forçadas a sair da firma Lockhart & Lee, elas então se unem a Lucca Quinn (Cush Jumbo) com o objetivo de reerguer suas carreiras em um novo desafio.

O último episódio da 2ª temporada de The Good Fight irá ao ar em 27 de maio nos EUA, pelo CBS All Access. Por enquanto, o serviço de streaming não está disponível no Brasil.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.