The Girls on the Bus | Greg Berlanti e Julie Plec irão desenvolver série para a Netflix

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Logo da netflix
Divulgação

Com o seu catálogo de projetos originais em constante desenvolvimento, a Netflix aos poucos vai realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se da série The Girls on the Bus.

Segundo informações do site Coming Soon, Greg Berlanti (Titans, Arrow, The Flash, Prodigal Son) e Julie Plec (The Vampire Diaries, Legacies) adquiriram os direitos de adaptação de uma parte da série literária baseada no livro de Amy Chozick

Embora inspirada por Chasing Hillary, a série da Netflix não será sobre Clinton ou a eleição presidencial dos EUA em 2016. The Girls on the Bus vai acompanhar quatro jornalistas do sexo feminino que acompanham cada movimento de um desfile de candidatos presidenciais defeituosos, encontrando amizade, amor e um escândalo que pode derrubar não apenas a presidência, mas toda a nossa democracia ao longo do caminho. A série será uma história fictícia com todos os personagens fictícios, sendo baseada no livro Chasing Hillary: Ten Years, Two Presidential Campaigns and One Intact Glass Ceiling.

Plec escreverá o roteiro ao lado de Chozick, com Berlanti atuando como produtor executivo.

The Girls on the Bus ainda não tem elenco ou data de estreia definidos pela Netflix.

publicidade: