-publicidade-

-publicidade-

The Girl Who Loved Tom Gordon | Livro de Stephen King ganhará adaptação

Filme ainda não tem data de estreia definida.

the girl who loved tom gordon
Divulgação

Com o calendário de 2019 definido, aos poucos vão surgindo novidades sobre novos projetos que chegarão aos cinemas em breve. E entre eles, o mais recente envolve a adaptação do livro The Girl Who Loved Tom Gordon.

Segundo informações do site Coming Soon, o livro escrito por Stephen King ganhará uma adaptação cinematográfica produzida por Chris Romero e Roy Lee (It: A Coisa) ao lado de Jon Berg e Ryan Silbert.

The Girl Who Loved Tom Gordon conta a história de uma jovem garota chamada Trisha McFarland, que se perde na floresta enquanto caminha com sua mãe  recém-divorciada e seu irmão. Nove anos de idade e com medo do escuro, a menina acaba tropeçando nos bosques por nove dias, vagando para mais e mais longe da civilização, enquanto ela tenta fazer o caminho de volta para casa.

Enquanto caminha, a desidratação, a fome e a exaustão fazem com que ela tenha alucinações, conversando com várias pessoas, incluindo seu ídolo, um jogador de beisebol chamado Tom Gordon. Mas ela também começa a acreditar que está sendo perseguida por uma fera sobrenatural conhecida como O Deus dos Perdidos, e logo sua provação se torna um teste da sua sanidade e capacidade de lutar por sua vida.

Confira também: Doutor Sono | Diretor confirma que filme terá classificação para maiores

A adaptação de The Girl Who Loved Tom Gordon ainda não tem data de estreia, roteirista, elenco ou diretor definidos.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

The Girl Who Loved Tom Gordon | Livro de Stephen King ganhará adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

The Girl Who Loved Tom Gordon | Livro de Stephen King ganhará adaptação

Últimas Notícias