Imagem promocional de The Gifted
Imagem promocional de The Gifted

Com diversos projetos atualmente em exibição, aos poucos o canal Fox vai definindo o futuro da sua programação. E com isso, agora a novidade mais recente não é nada positiva para os fãs de The Gifted.

Segundo informações do site Deadline, a emissora anunciou o cancelamento da série derivada dos X-Men após 2 temporadas.

A publicação ainda destaca que o programa em questão ainda pode ganhar uma nova oportunidade para continuar sua trama, já que agora faz parte de lista de programas da Disney, já que a mesma agora é dona da 20th Century Fox TV.

Uma das possibilidades levantadas é que a série acabe migrando para um serviço de streaming da empresa ou outra emissora, sendo que entre as opções estariam o canal Freeform ou até mesmo o serviço Hulu. O Disney+ seria improvável, já que o mesmo contará com séries produzidas pela Marvel Studios.

Outro ponto a ser citado é que anteriormente o produtor de The Gifted, Matt Nix, já havia comentado sobre a possibilidade da série mudar para um streaming. 

Confira também: Riverdale | Assista ao vídeo promo do episódio 3×19

O elenco de The Gifted era formado por Amy Acker (Kate)Stephen Moyer (Reed Strucker)Jamie Chung (Blink)Emma Dumont (Polaris)Blair Redford (Sam)Natalie Alyn Lind (Lauren), Percy Hynes White (Andy), Coby Bell (Jace Turner) e Sean Teale (Eclipse).

A série era produzida por Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg e Matt Nix da FOX. Além disso, de Jeph Loeb e Jim Chory também estavam envolvidos no projeto através da Marvel Television.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: