The Gifted | Produtor fala sobre a possibilidade da série mudar para um streaming

publicidade:
Imagem da série The Gifted com Polaris e Eclipse
Divulgação

Segundo informações do Slashfilm, durante a Television Critics Association, o criador de The Gifted, Matt Nix revelou que série pode mudar para serviços de streaming e falou onde ele vê a série no futuro:

“Acho que o mais provável é que, se voltarmos, voltemos de alguma forma criativa. Alguma parceria, porque acho que descobrimos é que os fãs do The Gifted são grandes fãs do The Gifted. Temos uma base sólida de fãs e é um pouco pequena para as redes de transmissão. Mas fazemos bem em streaming, então pode haver, minha esperança é que haja algo para trabalhar nesse meio.”

Sobre as próximas temporadas da série, o produtor revelou que não prevê outro ano composto 22 episódios:

“Eu não prevejo uma temporada de 22 episódios na transmissão, mas eu adoraria estar errado.”

O mesmo ainda comentou sobre o formato atual usado por alguns canais, e streamings, que desenvolvem temporadas entre 10 e 13 episódios:

“Sim, a linha de fundo é essa, especialmente com a fusão da Disney e tudo mais, há versões criativas das formas como os shows voltam e eu acho que esperamos que nós somos um desses shows.”

Confira também: Brinquedo Assassino | Ator revela que título de produção da série será Chucky 

O elenco de The Gifted é formado por Amy Acker (Kate)Stephen Moyer (Reed Strucker)Jamie Chung (Blink)Emma Dumont (Polaris)Blair Redford (Sam)Natalie Alyn Lind (Lauren), Percy Hynes White (Andy), Coby Bell (Jace Turner) e Sean Teale (Eclipse).

A série é produzida por Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg e Matt Nix da FOX. Além disso, de Jeph Loeb e Jim Chory também serão produtores pela Marvel.

O próximo episódio da 2ª temporada de The Gifted será exibido somente em 19 de fevereiropela Fox nos EUA. Enquanto isso, seus episódios serão exibidos no Brasil no dia seguinte, às 16 horas, pelo canal Fox.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: