-publicidade-

THE GIFTED | Emma Dumont afirma que a série é sobre intolerância

Série será lançada ainda em 2017

Com sua estreia já prevista para acontecer na fall season do canal Fox, a série The Gifted segue com novidades. E assim, após ganhar um novo trailer, a produção volta a ser destaque na mídia.

The Gifted série dos X-Men na Fox
Divulgação: Fox

Segundo informações do site Den of Geek, a atriz Emma Dumont afirmou que a nova série da Fox destacará aquilo que os fãs dos X-Men conhecem tão bem, a intolerância da sociedade em relação aos mutantes:

“Eu vou falar isso da maneira mais direta, nossa série é sobre intolerância. Sinto muito, mas nós vemos isso na primeira cena quando Blink está correndo pela sua vida e um policial poderia facilmente matá-la sem consequências, por causa do preconceito… por ter esse preconceito por ela por algo que as pessoas se sentem desconfortáveis, algo que eles não entendem, porque as pessoas nascem assim, e isso é literalmente o que está acontecendo.

É de cortar o coração, mas eu espero que a série lance um espelho sob a nossa sociedade. Porque é ridículo e é algo que vale a pena falar sobre, é algo muito importante. […] Nós não estamos tentando esconder isso, nós não estamos sendo tolerantes com isso. Nós estamos sendo realistas, esses são problemas reais nos quais queremos falar sobre.”

- publicidade-

Foi revelado até o momento que a trama acompanhará um casal que descobre que seus filhos são mutantes. Após isso, eles são forçados a a protegê-los do governo e da sociedade juntando-se a um grupo clandestino de mutantes que lutam pela sobrevivência.

Amy Acker (Person of InterestAngel) e Stephen Moyer, que interpretarão o casal protagonista Kate e Reed, Jamie Chung Blair Redford. Chung viverá a mutante Blink, enquanto Redford interpretará Sam. Natalie Alyn Lind (The Goldbergs, Gotham) será Lauren, uma das filhas do casal protagonista.

Emma Dumont (Pretty Little Liars)Percy Hynes White (11.22.63), Coby Bell (Burn Notice) e Sean Teale (Incorporated) também estão no elenco.

- publicidade -

A série será produzida por Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg e Matt Nix da FOX. Além disso, de Jeph Loeb e Jim Chory também serão produtores pela Marvel. Bryan Singer será o diretor do piloto.

The Gifted estreia no dia 2 de outubro na Fox.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

THE GIFTED | Emma Dumont afirma que a série é sobre intolerância
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE GIFTED | Emma Dumont afirma que a série é sobre intolerância

Últimas Postagens