-publicidade-

-publicidade-

THE GIFTED | Série começará a ser exibida no Brasil um dia após suas estreia nos EUA

Com sua campanha promocional já em andamento há algum tempo, agora a série The Gifted vai ganhando novidades. E desta vez, a mais recente envolve sua estreia no Brasil.

The Gifted série
Divulgação: The Gifted

Em um comunicado oficial, a Fox confirmou que a série começará a ser exibida no Brasil após apenas 24 horas da sua estreia nos EUA. Ou seja, em 03 de outubro, às 22 horas e 30 minutos. Nas semanas seguintes a produção deve seguir o menos cronograma, sempre com apenas 1 dia de diferença da sua exibição original.

Composta por 13 episódios de uma hora, “The Gifted” conta a história de um casal dos subúrbios, que tem sua vida pacata transformada quando descobre que seus filhos possuem poderes mutantes.

Reed (Stephen Moyer,“Killing Jesus”) e Caitlin Strucker (Amy Acker, “The Cabin in the Woods”), são pais típicos de classe média que lutam para manter sua família. Quando seus filhos adolescentes, Lauren (Natalie Alyn Lind, “Playdate”) e Andy (Percy Hynes White, “Night at the Museum 3”), se vêem envolvidos em um incidente na escola, que revela que são mutantes. Após isso, Reed e Caitlin terão que fazer tudo que está ao seu alcance para protegê-los.

Obrigados a se esconder, os Strucker devem deixar para trás suas vidas normais para fugir de uma implacável agência governamental que rastreia mutantes, a “Serviços Sentinela”, com o Agente Jace Turner (Coby Bell,“Burn Notice”) como chefe. Complicando ainda mais as coisas, Reed, o pai das crianças, é advogado da Procuradoria Distrital e trabalha, justamente, perseguindo mutantes.

Desesperados e com poucas opções, a única saída da família é entrar em contato com uma rede secreta que ajuda mutantes em risco. Porém, os mutantes dessa rede, “Eclipse” /Marcos Díaz (Sean Teale, “Reign”), “Blink” / Clarice Fong (Jamie Chung, “The Hangover 2”), “Polaris” /Lorna Dane (Emma Dumont, “Aquarius”) e “Thunderbird” /John Proudstar (Blair Redford, “Burlesque”), precisam lidar com seus próprios problemas. Com um de seus membros na prisão e sua equipe possivelmente comprometida, eles enfrentam um futuro incerto em um mundo que parece cada vez mais perigoso para os mutantes.

A série será produzida por Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg e Matt Nix da FOX. Além disso, de Jeph Loeb e Jim Chory também serão produtores pela Marvel. Bryan Singer será o diretor do piloto.

The Gifted estreia no dia 2 de outubro na Fox nos EUA. No Brasil, como descrito acima, o programa irá estrear em 03 de outubro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

THE GIFTED | Série começará a ser exibida no Brasil um dia após suas estreia nos EUA
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias