-publicidade-

THE GIFTED | Produtor e ator falam sobre os poderes de Reed

O novo ano da série será lançado em 25 de setembro nos EUA.

Reed Strucker na primeira temporada de The Gifted
Divulgação

Com sua estreia definida para setembro, aos poucos a 2ª temporada da série The Gifted vai ganhando novidades. E entre elas, as informações mais recentes envolvem um dos seus protagonistas.

Em uma recente entrevista ao site TV Guide (via Coming Soon), o produtor da série, Matt Nix, falou sobre o que está por vir para Reed Strucker no novo ano, destacando principalmente que a manifestação dos seus poderes será um grande problema para o personagem:

“Reed teve seus poderes suprimidos por 30 e poucos anos. Então, quando eles vêm junto, é uma trajetória difícil. É um passeio muito duro. Não é como se ele fosse de repente um super herói. E uma das coisas em que pensamos muito é como esses poderes estão ligados à vida emocional de alguém, e Reed é um cara muito reprimido. Então os poderes aparecendo para Reed não são boas notícias. São notícias muito, muito ruins”.

Por sua vez, o ator Stephen Moyer, intérprete do personagem, falou sobre como a manifestação dos poderes irão acontecer. Entretanto, o mesmo se recusou a definir quais serão eles:

- publicidade-

“Eu olho para o passado e para as anotações do meu pai, e basicamente tento ver quem eu poderia ter sido antes, e é assim que as coisas começam a acontecer”. Ao ser questionado sobre os poderes, o mesmo afirma apenas que eles estão “na família”.

Por conta da resposta de Moyer, logo então pode ser apontado que seu personagem deve ter alguma forma de poder envolvendo telcinese ou manipulação molecular. Contudo, também poderia ser uma espécie de junção dos poderes, já que o mesmo parece não ter um irmão, como no caso de Lauren e Andy.

Confira também: THE GIFTED | 2ª temporada ganha primeiro trailer na SDCC 2018

O elenco de The Gifted é formado por Amy Acker (Kate)Stephen Moyer (Reed Strucker)Jamie Chung (Blink)Emma Dumont (Polaris)Blair Redford (Sam)Natalie Alyn Lind (Lauren), Percy Hynes White (Andy), Coby Bell (Jace Turner) e Sean Teale (Eclipse).

- publicidade -

A série é produzida por Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg e Matt Nix da FOX. Além disso, de Jeph Loeb e Jim Chory também serão produtores pela Marvel.

A 2ª temporada de The Gifted estreia em 25 de setembro pela Fox nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

THE GIFTED | Produtor e ator falam sobre os poderes de Reed
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,143FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE GIFTED | Produtor e ator falam sobre os poderes de Reed

Últimas Postagens