-publicidade-

-publicidade-

THE GIFTED | Produtor fala sobre a ausência do nome Magneto na série

Nova temporada da série ainda não tem data de estreia definida.

Imagem promocional de Polaris em The Gifted
Divulgação

Com o seu próximo ano já confirmado, aos poucos a série The Gifted vai voltando a ganhar destaque na mídia. E desta vez, a informação mais recente envolve exatamente o passado de uma das suas protagonistas.

Em uma recente entrevista ao TV Line, o showrunner da série, Matt Nix, falou sobre a paternidade de Polaris. E com isso, ele acabou explicando o motivo de não ouvirmos o nome de Magneto da boca dos personagens durante a trama:

“Não não seremos tímidos, mas não queremos tropeçar no território dos filmes. Dito isto, de forma canônica, o pai de Polaris é o pai de Polaris”.

Ainda assim, vale sempre destacar que referências foram feitas ao personagem durante a primeira temporada. Sobre este assunto, o produtor falou sobre a brecha encontrada pela equipe para desenvolver a história de Polaris:

“Uma coisa que usamos dos quadrinhos, que é legitimamente parte da tradição de Polaris, é que ela nem sempre sabe que o Magneto é seu pai. E ela tem sentimentos muito confusos sobre Magneto ser seu pai, então nós tomamos o que é uma espécie de necessidade, em termos de nós precisamos ficar longe do cinema, e transformamos isso em uma virtude aos nossos olhos.

Agora isso se tornou uma característica dos personagens sobre as quais eles realmente não querem fala (sobre quem é o pai de Lorna), sendo ele o líder do grupo de mutantes que fez com que os mutantes pareçam horríveis, colocando-os na posição em que eles estão agora”.

Confira também: LIGA DA JUSTIÇA | Rumor indica que Zack Snyder foi demitido pela Warner

O elenco de The Gifted é formado por Amy Acker (Kate)Stephen Moyer (Reed Strucker)Jamie Chung (Blink)Emma Dumont (Polaris)Blair Redford (Sam)Natalie Alyn Lind (Lauren), Percy Hynes White (Andy), Coby Bell (Jace Turner) e Sean Teale (Eclipse).

A série é produzida por Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg e Matt Nix da FOX. Além disso, de Jeph Loeb e Jim Chory também serão produtores pela Marvel.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia da 2ª temporada de The Gifted.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

THE GIFTED | Produtor fala sobre a ausência do nome Magneto na série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,541FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
THE GIFTED | Produtor fala sobre a ausência do nome Magneto na série

Últimas Notícias