The Flight Attendant | Kaley Cuoco irá protagonizar série para o streaming WarnerMedia

publicidade:
Kaley Cuoco
Divulgação

Com o final de The Big Bang Theory tendo acontecido há algumas semanas, aos poucos vão surgindo novos projetos com os seus astros. E entre eles, o mais recente trata-se da série The Flight Attendant

Segundo informações do site Deadline, a atriz Kaley Cuoco fechou um novo acordo com a Warner Bros. TV para estrelar e produzir novas séries. A primeira delas será o thriller dramático The Flight Attendant, que por sua vez chegará ao público através do streaming atualmente conhecido como WarnerMedia. 

A publicação ainda destaca que o acordo entre a Yes, Norman Productions, empresa de Cuoco, e a Warner Bros. TV envolve a produção de diversos outros títulos. Um deles é, inclusive, a série animada da Arlequina para o DC Universe, no qual a atriz dará voz a protagonista. Outros projetos com episódios de meia-hora e uma hora estão em desenvolvimento. 

“Adoro que a Warner Bros. seja minha casa longe de casa, e eu não poderia estar mais animada para continuar esse relacionamento incrivelmente colaborativo e gratificante”, disse Cuoco. “Eles estão presos comigo agora!”

A série, baseada em um romance de Chris Bohjalian, acompanha Kaley Cuoco como a comissária de bordo que inesperadamente se envolve em um misterioso assassinato.

Confira também: Um Espião Animal | Assista ao teaser trailer da animação

Ela também atuará como produtora executiva da série, junto com o produtor de televisão e o diretor de ‘Love, Simon’, Greg Berlanti. Berlanti também é responsável pelo desenvolvimento das séries do Arrowverse para a Warner Bros. TV. 

The Flight Attendant ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

publicidade: