HomeNotíciasTHE FLASH | Tom Cavanagh é confirmado no elenco regular da 3ª temporada

THE FLASH | Tom Cavanagh é confirmado no elenco regular da 3ª temporada

A 2ª temporada de The Flash terminou de uma forma que gerou muitos comentários, suposições e dúvidas, mas aos poucos também o próximo ano já vai ganhando algumas novidades através de comentários e confirmações. Tom Cavanagh not1

Agora, segundo informações do site Comic Book, o ator Tom Cavanagh, intérprete de Harrison Wells na série de TV, foi confirmado no elenco regular da 3ª temporada.

Não estão claras as circunstâncias envolvendo o retorno  do personagem, mas uma fonte destacada pela publicação chega a citar que se Flashpoint for mesmo desenvolvido o cientista Harrison Wells e sua esposa nunca foram mortos pelo Flash Reverso, o que poderia significar o seu retorno ao longo da trama.

Vale lembrar que a versão mais recente de Wells e sua filha, Jesse, retornaram ao final da temporada para a Terra-2. Entretanto, nada impede também que a trama seja desenvolvida através das duas versões da terra no multiverso já estabelecido pela série de TV.

A 3ª temporada temporada de The Flash tem a sua estreia marcada para a fall season 2016-2017 nos EUA, pelo canal CW. No Breasil, o programa é exibido pela Warner Channel.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE FLASH | Tom Cavanagh é confirmado no elenco regular da 3ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here