-publicidade-

THE FLASH | Tom Cavanagh afirma que Grant Gustin merecia estrelar o filme

A série The Flash é um grande sucesso com o público e vem marcando altíssimos índices de audiência para a rede americana The CW. Porém, ao montar seu universo cinematográfico, a DC/Warner decidiu por separar completamente os universos da TV e do cinema.

grant gustin

Em uma recente entrevista ao The Nerdist, Tom Cavanagh, que interpreta Harrison Wells na série, comentou as declarações do diretor Zack Snyder sobre a não escalação do ator Grant Gustin para o papel do Flash nos cinemas:

“Isso que o Zack Snyder falou, que ‘esse não é o universo que estamos construindo’ é terrível para um ator, porque ele está atuando. Ele é feliz e brincalhão por estar atuando dessa forma. Ele não é Barry Allen, ele é Grant Gustin. Ele criou isso. Se você quer o seu Flash de cabelo comprido e preguiçoso, o Grant pode interpretar isso. Ele faz parecer fácil e faz todos pensarem que ele é assim, porque ele é um ator muito talentoso.”

Além de tecer grandes elogios ao seu companheiro de set, Cavanagh não poupou palavras duras contra o diretor Zack Snyder pela declaração polêmica.

“Se o Zack Snyder quisesse que Grant fizesse uma releitura do Flash, ele ficaria chocado. É muito louco para um diretor importante de Hollywood dizer que ‘esse não é o universo’. É um equívoco muito grande da parte dele. Se você for um bom diretor, será capaz de pegar um ator com talento e moldá-lo no que você quiser, e o Grant pode fazer isso.”

- publicidade-

Após isso, o ator também não deixou de elogiar o que a Warner Bros. Pictures e a DC Comics estão fazendo nos cinemas:

“Os filmes são tremendos. Eles estão construindo tudo. A grande diferença é que em The Flash tivemos dois anos para ganhar os fãs e contar nossa história, enquanto os filmes possuem duas horas. Isso não é algo fácil de fazer. E é por isso que você vê tantos passos em falso. É bem difícil seguir isso da maneira certa, e eu disse isso a Grant quando foi anunciado, ‘Olha, isso acontecerá daqui a alguns anos. Você quer ser apenas o Flash? Você tem talento para estar em um filme do Spielberg.’ E é isso que acontecerá com ele”, disse o ator. O mesmo ainda foi mais além, explicando que ele até acredita que não seja interessante para Gustin ter o seu primeiro papel na tela grande interpretando o herói.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Tom aborda o assunto da composição de séries e filmes de heróis, tendo ressaltado essas mesmas questões envolvendo as dificuldades da produção no passado.

Atualmente, The Flash caminha para o final de sua segunda temporada nos Estados Unidos e o terceiro ano já foi garantido pelo canal The CW. No Brasil, The Flash é exibida pelo canal pago Warner Channel.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,218FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE FLASH | Tom Cavanagh afirma que Grant Gustin merecia estrelar o filme

Últimas Postagens