-publicidade-

-publicidade-

The Flash | Todd Helbing fala sobre destino da série após o episódio 100

Imagem promocional da 4ª temporada de The Flash
Divulgação

Passando atualmente por sua pausa de final de ano, a 5ª temporada de The Flash volta a ser destaque na mídia. E assim, os comentários mais recentes envolvem o futuro da série.

Em entrevista para o site GameSpot, o showrunner Todd Helbing abordou as decisões que levaram ao roteiro que resultou no 100º episódio da série e suas consequências em relação ao futuro da trama:

“Nós não queremos fazer o mesmo vilão todas as vezes, e se nós tivéssemos a mesma atitude com Eobard Thawne, que nós vimos esse tempo todo, isso também não vai ser interessante. Então, ele foi parte das decisões desde o começo e eu acho que o que nós realmente queríamos fazer era ver uma atitude diferente de Thawne que nós não vimos, em uma perspectiva diferente, e, sabe, há um grande tema de legado nessa temporada. E então, quando nós começamos a falar sobre o isso com os personagens e então nós chegamos ao Thawne, foi algo como, ‘o que legado significa para ele?’. Então é isso que nós começamos a abordar no plano de fundo.”

Em relação ao Sherloque, o mesmo adicionou:

“Eu vou dizer que ele tem uma agenda diferente de Thawne.”

Ainda sobre ThawneTom Cavanagh comentou sobre o retorno do personagem:

“[…] Eu acho que ao pegar um vilão clássico, mantê-lo um vilão clássico, mas mostrando um erro diferente ou um lado diferente, um aspecto diferente, será algo divertido.”

O site destacou ainda os comentários de Grant Gustin em relação ao fato de que Barry Nora viajaram no tempo e como isso vai afetar a série:

“Eu sinto que mais para o fim da temporada vai ser quando nós veremos as repercussões do que houve no episódio 100.”

Sobre o assunto, o showrunner comentou:

“Há coisas que provavelmente vão acontecer mais para o fim da linha que você perceberá, mas, não, no momento nós não estamos lidando com as coisas da mesma maneira que sempre fizemos.”

Por fim, a atriz Jessica Parker Kennedy falou sobre a presença de Nora na série:

“Há algo acontecendo, mas nós não entendemos o que é exatamente. Obviamente, enquanto a temporada se desenrola, isso vai fazer sentido, mas eu acho que a maior coisa é, a Nora é boa quando há uma parte dela que é má? Quais são os motivos pela qual ela está lá?”

Vale lembrar que Harley Sawyer (Ralph Dibny / Homem-Elástico)Danielle Nicolet (Cecile Horton) Jessica Parker Kennedy (Nora West-Allen) foram promovidos ao elenco regular da série. Enquanto isso, o ator Chris Klein foi anunciado durante a San Diego Comic-Con 2018 como o intérprete do vilão Cicada.

Confira também: Titans | Greg Walker fala sobre aparição surpresa de personagem em season finale

O próximo episódio da 5ª temporada da série The Flash será exibido em 15 de janeiro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

The Flash | Todd Helbing fala sobre destino da série após o episódio 100
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias