Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme solo do Flash continua atualmente cercado por rumores. E assim, a novidade da vez envolve até mesmo uma mudança drástica em seus bastidores.
Segundo informações do site We Got This Covered, a Warner Bros. e a DC Films decidiram não seguir em frente com o roteiro que estava sendo desenvolvimento por Ezra Miller e Grant Morrison. E com isso, Miller então teria tomado a decisão de não interpretar mais o herói.
Os detalhes envolvendo uma divergência criativa do astro com os cineastas John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein surgiram recentemente, quando na época foi relatado que o tom do roteiro desenvolvimento por Francis Daley e M.Goldstein não haviam agradado ao astro.
Acontece que os responsáveis pelo comando do projeto gostariam de contar uma história com uma abordagem mais leve, enquanto Miller queria algo mais obscuro, próximo ao tom de Flashpoint. Agora, caso a informação em questão seja confirmada, a Warner deve começar a procurar um substituto para o papel de Barry Allen muito em breve.
Ao longo dos últimos meses o filme solo do Flash chegou a ter sua produção prevista para o início de 2019, mas logo em seguida as filmagens foram modificadas para o final do ano em questão. Contudo, acontece que agora Animais Fantásticos 3 ocupará a agenda do ator no mesmo período. Ou seja, teremos um novo adiamento pela frente. Por sua vez, os mesmos rumores indicam que o filme do The Flash poderia ser lançado em algum momento de 2021.
John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein foram confirmados como diretores e roteiristas do projeto anteriormente, enquanto Michael Disco será um dos produtores.
Confira também: The Flash | Site afirma que filmagens serão iniciadas ainda em 2019
Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme protagonizado pelo Flash.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.