HomeNotíciasTHE FLASH | Site afirma que Flashpoint colocará a Supergirl no mesmo universo do herói

THE FLASH | Site afirma que Flashpoint colocará a Supergirl no mesmo universo do herói

Parece que além de ser um arco recheado de expectativas para o desenvolvimento de The Flash, as consequências dos atos do herói ao final da 2ª temporada também podem resolver uma questão importante nos bastidores do canal CW. The Flash e Supergirl not1

Segundo rumores apontados pelo site Bleeding Cool, as mudanças que estão por vir com a trama Flashpoint podem trazer Kara Zor El / Supergirl para o mesmo universo do herói, ao lado também do Arqueiro, Canário Branco e todos os outros personagens que estrelam séries do canal.

Ainda é ressaltado também pelo conteúdo que problemas com questões de continuidade no programa podem ser apontados pela produção como efeitos da viagem temporal do herói, facilitando as questões para a união de um universo em comum e também para o crossover formado pelas séries The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl que acontecerá em dezembro.

A 3ª temporada de The Flash estreia em 04 de outubro, enquanto a 2ª temporada de Supergirl começará a ser exibida em 17 de outubro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, os dois programas são transmitidos pela Warner Channel.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE FLASH | Site afirma que Flashpoint colocará a Supergirl no mesmo universo do herói
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here