-publicidade-

The Flash | Trama do filme e Mestre dos Espelhos são destaques em novo rumor

Filme está previsto para chegar aos cinemas em 2022.

Ezra Miller como The Flash em foto da Liga da Justiça
Divulgação: The Flash no trailer da Liga da Justiça

Com o seu lançamento definido atualmente para acontecer em 2022, o filme The Flash segue com sua produção ainda sem uma data para ser iniciada. Entretanto, aos poucos vão surgindo também rumores envolvendo sua trama e objetivos do estúdio com o projeto.

Segundo informações do Fandom Wire, algumas das suas fontes revelaram recentemente que a Warner Bros. Pictures tem grandes planos para o desenvolvimento do longa protagonizado pelo velocista escarlate com ou sem o ator Ezra Miller.

Rumores indicam que o ator pode vir a ser afastado do projeto devido ao recente vídeo em que aparece enforcando uma fã. Entretanto, o grande foco do conteúdo envolve os objetivos da trama do filme e também a busca por um intérprete para o Mestre dos Espelhos.

Filme do Flash pode contar com soluções para o Universo DC

A publicação destaca que o verdadeiro e grande objetivo para o filme The Flash no momento envolve os planos da Warner em estabelecer uma espécie de reboot e apagar os acontecimentos e Liga da Justiça para criar uma nova linha temporal do Universo DC.

- publicidade-

O conteúdo então cita que Barry Allen realmente retornará ao passado na trama do longa para salvar a sua mãe, e quando o mesmo retorna da força da aceleração com a linha temporal alterada isso então afetará projetos do passado.

Além de Liga da Justiça, outros projetos que também devem ter os seus eventos alterados na linha temporal do longa são O Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Por sua vez, projetos como Mulher-Maravilha e Aquaman não seriam afetados com as alterações realizadas pelo velocista.

A ideia, obviamente, é a de possivelmente introduzir a versão de Robert Pattinson como o intérprete do Batman no universo dos heróis.

A busca por uma intérprete para o Mestre dos Espelhos 

- publicidade -

Outro ponto ainda destacado pelo conteúdo revelado recentemente é que o longa realmente contará com a presença dos vilões Mestre dos Espelhos e Flash Reverso, algo já citado por rumores no passado.

Além disso, a ideia do estúdio e dos nomes envolvidos no desenvolvimento do projeto seriam a de realmente mudar o gênero do vilão Mestre dos Espelhos, com o nome da atriz Jessica Chastain (It: Capítulo 2) aparecendo como a principal escolha para viver a versão feminina do personagem.

O Mestre dos Espelhos é um personagem que usa espelhos que produzem efeitos fantásticos, como hipnotismo, invisibilidade, hologramas, transformações físicas, comunicações e viagens para outras dimensões (ou universos paralelos).

Confira também: Warner | Matrix 4 e The Flash ganham data de estreia

Ao longo dos últimos meses o filme The Flash chegou a ter sua produção prevista para diversos momentos em 2019, mas acabou sendo adiado por conta da agenda do ator Ezra Miller. Contudo, após muito tempo de espera por parte do público, o mesmo está finalmente conseguindo seguir em frente.

Michael Disco será um dos produtores, que agora possivelmente também contará Barbara Muschietti no mesmo cargo em questão.

Por sua vez, o cineasta Andy Muschietti (It: A Coisa e It: A Coisa – Capítulo 2) será o responsável pela direção do projeto, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) deve assumir o seu roteiro.

The Flash chegará aos cinemas em 01 de julho de 2022.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Flash | Trama do filme e Mestre dos Espelhos são destaques em novo rumor
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,247FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Flash | Trama do filme e Mestre dos Espelhos são destaques em novo rumor

Últimas Postagens