-publicidade-

-publicidade-

The Flash | Site afirma que o Flash Reverso não será o vilão do filme

Filme chegará aos cinemas em 2022.

Arte conceitual de The Flash
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente definido para acontecer em junho de 2022, o filme The Flash aos poucos vai tendo detalhes revelados. Entretanto, rumores também continuam a surgir envolvendo o projeto e o desenvolvimento da sua trama.

Segundo informações recentes do site Heoic Hollywood, um dos últimos detalhes é de que o vilão Flash Reverso, também conhecido em sua versão mais clássica como Eobard Thawne, não será o principal antagonista do longa protagonizado pelo herói da DC.

A publicação revela ainda não ter detalhes de quem será o grande antagonista de The Flash, mas cita que a oportunidade pode ser interessante pelo fato de que poderemos ver o personagem enfrentando outro vilão da sua galeria de vilões em seu primeiro filme solo.

Um ponto último ponto destacado também é que esta ausência do Flash Reverso como principal antagonista do longa abre um espaço para que a trama seja focada completamente na tragédia pessoal de Barry, além de estabelecer possibilidade futuras para o seu desenvolvimento e também a presença do vilão. Com isso, é válido citar que o Mestre dos Espelhos já esteve presente em rumores antigos como possível antagonista da trama.

Confira também: The Flash | Entenda como o filme terá mais de um Batman em sua trama

Sobre o filme The Flash

Ao longo dos últimos meses o filme The Flash chegou a ter sua produção prevista para diversos momentos em 2019, mas acabou sendo adiado por conta da agenda do ator Ezra Miller. Outro ponto que também passou a atrasar o projeto foi a pandemia de coronavírus, ainda que ele esteja agora conseguindo seguir em frente com suas novidades.

Uma das novidades mais recentes sobre o projeto envolve os retornos de Michael Keaton e Ben Affleck como intérpretes do Batman para o longa em duas versões diferentes na trama.

Michael Disco será um dos produtores, que agora possivelmente também contará Barbara Muschietti no mesmo cargo em questão.

Por sua vez, o cineasta Andy Muschietti (It: A Coisa e It: A Coisa – Capítulo 2) será o responsável pela direção do projeto, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) deve assumir o seu roteiro.

The Flash chegará aos cinemas em 03 de junho de 2022. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

The Flash | Site afirma que o Flash Reverso não será o vilão do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

The Flash | Site afirma que o Flash Reverso não será o vilão do filme

Últimas Notícias