HomeNotíciasTHE FLASH | Roteiristas falam sobre o personagem ser o alívio cômico da DC Comics

THE FLASH | Roteiristas falam sobre o personagem ser o alívio cômico da DC Comics

Com as filmagens da Liga da Justiça já em andamento há algum tempo, agora aos poucos vão surgindo notícias pontuais sobre diversas produções do Universo DC. Entre elas, o Flash voltou a ser destaque. The Flash not8

Em uma recente entrevista ao IGN, os roteiristas Phil Lord e Chris Miller (ambos de Uma Aventura Lego) falaram um pouco sobre o filme do velocista escarlate e o fato do herói ser o alívio cômico dos heróis da DC:

“Eles tinham esse plano para ele desde o começo. É por isso que eles conversaram conosco em primeiro lugar, porque essa é a linha que eles queriam seguir com o personagem. Acho que é por isso que eles nos procuraram. Ele traz uma nova energia. Batman precisa ser mais sombrio porque seus pais morreram, o Superman já está estabelecido como um personagem sério e a Mulher-Maravilha fica nervosa com as coisas que acontecem. E ai aparece um garoto que é como ‘Ei, tanto faz, eu corro rápido’”.

Ainda na mesma ocasião, a dupla ainda elogiou a escolha de Rick Famuyima como o diretor da produção:

“Trabalhamos com Rick e desenvolvemos um piloto com ele durante um tempo, e somos realmente fãs de Dope. Acho que ele foi uma escolha incrível”, disse Lord, enquanto Miller completou: “Ele vai fazer um grande trabalho no filme”.

Famuyiwa assumiu o lugar de Seth Grahame-Smith, que deixou o projeto em abril por conta de diferenças criativas. Entretanto, vale lembrar que o roteiro do antigo diretor, baseado  no primeiro esboço deixado por Phil Lord Chris Miller (Uma Aventura LEGO), permanece sendo utilizado pelo estúdio.

Antes do seu filme solo, que estreia em 26 de março de 2018, o Flash, interpretado por Ezra Miller, estará em Liga da Justiça – Parte 1, com lançamento marcado 16 de novembro de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE FLASH | Roteiristas falam sobre o personagem ser o alívio cômico da DC Comics
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here