-publicidade-

-publicidade-

THE FLASH | Rick Famuyiwa fala sobre a sua saída do projeto

Com a data de lançamento já definida pela Warner Bros. Pictures, o filme protagonizado pelo Flash voltou a ganhar destaque na mídia ontem. Entretanto, o motivo não foi bom para o seu desenvolvimento.

Rick FamuyimaE agora, com a notícia ainda em destaque, o diretor  Rick Famuyiwa falou ao Cinema Blend sobre a sua saída do projeto protagonizado pelo velocista escarlate:

“Quando a Warner e a DC me procuraram sobre a possibilidade de dirigir o Flash, eu estava empolgado com a ideia de entrar nesse mundo incrível de personagens com os quais eu cresci, e que amo até hoje. Também queria trabalhar com Ezra Miller, que é um jovem ator fenomenal. Eu pensei em uma versão do filme de acordo com a minha voz, humor e coração. Embora seja desapontador que não conseguimos chegar em um acordo criativo do projeto, continuo grato pela oportunidade. Continuarei procurando oportunidades para contar histórias que falem com uma nova geração, de um ponto de vista multicultural. Desejo o melhor para a Warner, DC, Jon Berg, Geoff Johns e Ezra Miller, enquanto eles continuam sua jornada pela força da aceleração”.

Antes de Famuyiwa, Seth Grahame-Smith já havia desistido de comandar o título por conta de diferenças criativas com o estúdio. Ezra Miller interpretará Barry Allen e Kiersey Clemons viverá Iris West, enquanto o ator Billy Crudup (Watchmen) será Henry Allen na trama.

Vale lembrar que o roteiro de Seth Grahame-Smith, baseado  no primeiro esboço deixado por Phil Lord Chris Miller (Uma Aventura LEGO), permanece sendo utilizado pelo estúdio.

Antes do seu filme solo, que estreia em 26 de março de 2018, o Flash, interpretado por Ezra Miller, estará em Liga da Justiça – Parte 1, com lançamento marcado 16 de novembro de 2017.

THE FLASH | Rick Famuyiwa fala sobre a sua saída do projeto
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,329FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
THE FLASH | Rick Famuyiwa fala sobre a sua saída do projeto

Últimas Notícias