Imagem de Troy James no American Got talent
Divulgação

Com sua data de estreia definida para outubro, aos poucos a 5ª temporada de The Flash vai ganhando novidades. E assim, agora as informações mais recentes envolvem a presença de um novo vilão em sua trama. 

Segundo informações do site TV insider (via Spoiler TV), o participante do American’s Got Talent, Troy James, foi confirmado no novo ano da série como o intérprete do personagem Peter Merkel, conhecido também como o vilão Rag Doll.

Confira os detalhes revelados anteriormente sobre o personagem:

“Os produtores estão à procura de um homem na faixa dos 20 anos, com o personagem sendo apontado pelo nome de Peter. O mesmo é descrito como um criminoso emocionalmente danificado que tem o poder de se curvar e encaixar todo o seu corpo em pequenos espaços. Como ele está aproveitando suas atividades criminosas, o Team Flash será desafiado pelo boneco de pano de maneira chocante, à medida que seu plano doentio for revelado.

A descrição então indica que eles gostaria de que os candidatos fossem contorcionistas / dançarinos reais ou qualquer tipo de artistas capazes de contorcer seus corpos de maneiras muito perturbadoras”.

Vale lembrar que Harley Sawyer (Ralph Dibny / Homem-Elástico)Danielle Nicolet (Cecile Horton) Jessica Parker Kennedy (Nora West-Allen) foram promovidos ao elenco regular da série. Enquanto isso, o ator Chris Klein foi anunciado durante a San Diego Comic-Con 2018 como o intérprete do vilão Cicada.

Confira também: THE FLASH | Susan Walters retorna para 5ª temporada da série

A 5ª temporada da série The Flash estreia em 09 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.