-publicidade-

-publicidade-

THE FLASH | Produtores falam sobre a trama da nova temporada

Série de TV retorna em outubro nos EUA

A 4ª temporada da série The Flash voltou a ganhar novidades através de vídeos. E desta vez os produtores executivos, Todd Helbing e Andrew Kreisberg, falaram novos detalhes sobre a sua trama.

Confira:

Confira também: CW divulga novo vídeo com as séries da sua fall season

Além disso, o ator Grant Gustin também revelou novos detalhes sobre o que está po vir em entrevista ao site Entertainment Weekly:

“Inicialmente, Barry está bastante revoltado quando ele sai da Força de Aceleração. Ele não é ele mesmo, ele está falando coisas sem sentido. Da forma que eu vejo, quando ele sai da Força de Aceleração, ele experimentou toda a vida colocada à sua frente, do início ao fim. Então de um ponto de vista, ele saiu de lá com muita sabedoria, meio que sabendo tudo, mas ele não entendeu o que ele viu, então ele saiu de lá muito confuso e falando o que ele acha que faz total sentido, mas são apenas baboseiras para o resto da equipe.”

Barry não ficará desse jeito por toda a temporada, o produtor executivo Andrew Kreisberg explicou que o tempo dele na Força de Aceleração teve na verdade um efeito bem positivo nele:

“A coisa mais importante sobre o Barry neste ano é que a experiência na Força de Aceleração foi como um batismo para ele. O primeiro episódio se chama ‘The Flash Reborn’ e Barry, de um ponto de vista, nasceu novamente.”

Kreisberg também destacou que o título não significa que a série está seguindo a linha de história da HQ The Flash: Rebirth:

“A experiência dele lá realmente limpou muitos dos seus pecados e limpou muitas das suas dúvidas, seus medos, e suas culpas. Realmente o deixou livre e limpo para ter uma estrada aberta e um novo começo. Ele realmente ama ser o The Flash novamente.”

Recentemente Neil Sandilands (The 100)Danny Trejo (Dusk Till Dawn) e Kim Engelbrecht (Dominion) foram adicionados ao elenco da produção. – Confira aqui.

A 4ª temporada de The Flash estreia em em 10 de outubro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias