--publicidade--
Home Notícias THE FLASH: Produtor fala um pouco sobre a série do velocista escarlate

THE FLASH: Produtor fala um pouco sobre a série do velocista escarlate

Greg Berlanti, o produtor-executivo de The Flash, falou um pouco mais sobre o novo programa da The CW ao Digital Spy. Durante entrevista, ele comentou sobre as diferenças entre a série e Arrow, além de revelar já ter um plano B para o ator Grant Gustin se a série não der certo.

Atualizado com a primeira imagem de Grant Gustin como The Flash:

1982069_731265166904968_665363725_n

--publicidade--

“Barry (Gustin) é bem diferente de Oliver (Stephen Amell). Ele é um homem da ciência, tendo uma inclinação maior para o sci-fi, enquanto o Arqueiro tem uma vertente mais criminal. Sempre comentamos que Oliver acaba parecendo muito pessimista, mas que no fundo ele é bem otimista e tem esperança. No caso de Barry é diferente. Ele perdeu a sua mãe muito cedo, seu pai foi preso pelo assassinato dela, então o mesmo passou por muita coisa – aparentemente ele é inquieto, animado e parece ser um otimista, mas no fundo talvez não tenha mais esperança… Então existe um belo contraste entre cada personagem e as funções de cada série por esse sentido. Certamente no roteiro do piloto [de Flash] há uma pressão e uma leveza, mas ainda assim existirá um fundo sombrio”, comentou o produtor.

O mesmo aproveitou para revelar também que o novo programa pode aproveitar a química mostrada entre Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) e Barry Allen (Grant Gustin). A personagem deve fazer diversas participações especiais em The Flash ao longo da sua temporada.

Para completar, Berlanti revelou que não pretende deixar Grant Gustin e seu Barry Allen irem embora, caso a série solo do herói não seja aprovada: “Dedos cruzados(fãs) para que não façamos um grande estrago e que assim ele consiga sua própria série. Caso não aconteça, acho que nunca vamos deixar Grant ir embora. Essa é nossa esperança, não importa o que acontecer, manter Barry como parte deste universo que estamos construindo“.

O uniforme de The Flash para a nova série da CW foi desenhado pela figurinista Colleen Atwood, vencedora de três Oscars: Alice no País das Maravilhas, Memórias de uma Gueixa e Chicago.

The Flash ainda não tem previsão de estreia, mas o episódio-piloto começa a ser rodado em março.

--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here