Ezra Miller como The Flash em foto da Liga da Justiça
Divulgação: The Flash no trailer da Liga da Justiça

Após diversas tentativas de sair do papel, o filme The Flash estava recentemente caminhando para finalmente acontecer. Entretanto, a pandemia atual de Coronavírus deve fazer com que o projeto acabe sofrendo um novo adiamento.

Em uma recente entrevista ao site Screen Rant (via Heroic Hollywood), a coordenadora de dublês, Euince Huthart, revelou que as filmagens do filme protagonizado pelo velocista escarlate teria sua pré-produção iniciada em abril. Contudo, ela não sabe se isso ainda acontecerá no momento:

“O projeto que eu deveria começar em seguida era o filme do Flash. Eu deveria começar por volta do final de abril, início de maio, mas não tenho certeza do que acontecerá agora”.

Confira também: Warner | Matrix 4 e The Flash ganham data de estreia

Ao longo dos últimos meses o filme solo do Flash chegou a ter sua produção prevista para diversos momentos em 2019, mas acabou sendo adiado por conta da agenda do ator Ezra Miller. Contudo, após muito tempo de espera por parte do público, parece que o mesmo finalmente seguirá em frente.

Michael Disco será um dos produtores, que agora possivelmente também contará Barbara Muschietti no mesmo cargo em questão.

Por sua vez, o cineasta Andy Muschietti (It: A Coisa e It: A Coisa – Capítulo 2) será o responsável pela direção do projeto, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) deve assumir o seu roteiro.

The Flash chegará aos cinemas em 01 de julho de 2022.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek