-publicidade-

The Flash | Filme deve escalar nova atriz para interpretar Iris West

Filme chegará aos cinemas em julho de 2022.

Ezra Miller como The Flash em foto da Liga da Justiça
Divulgação: The Flash no trailer da Liga da Justiça

Com o seu lançamento definido atualmente para acontecer em 2022, o filme The Flash segue com sua produção ainda sem uma data para ser iniciada. Entretanto, aos poucos vão surgindo também rumores envolvendo possíveis movimentos em seus bastidores.

Segundo informações recentes do site The Illuminerdi, a produção do longa protagonizado pelo velocista escarlate está agora buscando uma nova intérprete para a personagem Iris West, o interesse amoroso de Barry Allen.

A publicação relembra que Kiersey Clemons chegou a ser escalada como a intérprete de Iris pelo cineasta Zack Snyder, mas as cenas gravadas pela atriz foram cortadas da versão final de Liga da Justiça que chegou aos cinemas.

É destacado que a chamada de elenco para o filme The Flash está em busca de “uma atriz entre 21 e 25 anos para interpretar Iris West, que terá 23 anos ao longo da trama. A personagem é descrita como inteligente ousada, sempre com o celular na mão. Ela é uma repórter enérgica, e talvez com excesso de cafeína e tenacidade para o Central Citizen. 

- publicidade-

A personagem também é descrita como tendo o senso de moda de Carrie Bradshaw e a inteligência de Christiane Amanpour. O Central Citizen é descrito como um jornal moderno do século XXI, perfeito para a jovem e elegante repórter de olhos brilhantes.

Na chamada de elenco, Iris West é listada como personagem coadjuvante, sendo destacado ainda que eles estão buscando uma atriz que possa interpretar uma jovem repórter muito animada, mas que é capaz de fazer isso de uma maneira que seja charmosa em vez de arrogante”.

Confira também: Warner | Matrix 4 e The Flash ganham data de estreia

Ao longo dos últimos meses o filme The Flash chegou a ter sua produção prevista para diversos momentos em 2019, mas acabou sendo adiado por conta da agenda do ator Ezra Miller. Contudo, após muito tempo de espera por parte do público, o mesmo está finalmente conseguindo seguir em frente.

- publicidade -

Michael Disco será um dos produtores, que agora possivelmente também contará Barbara Muschietti no mesmo cargo em questão.

Por sua vez, o cineasta Andy Muschietti (It: A Coisa e It: A Coisa – Capítulo 2) será o responsável pela direção do projeto, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) deve assumir o seu roteiro.

The Flash chegará aos cinemas em 01 de julho de 2022.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Flash | Filme deve escalar nova atriz para interpretar Iris West
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Flash | Filme deve escalar nova atriz para interpretar Iris West

Últimas Postagens