-publicidade-

-publicidade-

The Flash | Michael Disco será um dos produtores do longa

Filme ainda não tem uma data de estreia definida.

The Flash na liga da justiça
Divulgação: The Flash em Liga da justiça

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme solo do Flash ainda passa por incertezas e constantes mudanças. E assim, a mais recente novidade envolve uma adição em sua equipe.

De acordo com o The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), o produtor executivo de Game Night, Michael Disco, trabalhará novamente com os cineastas John Francis Daley e Jonathan Goldstein para produzir o filme do velocista escarlate.

Michael Disco está lançando uma nova produtora chamada The Disco Factory, que por sua vez embarcou no desenvolvimento do longa.

Ao longo dos últimos meses o filme solo do personagem chegou a ter sua produção prevista para o início de 2019, mas logo em seguida as filmagens foram modificadas para o final do ano em questão. Contudo, acontece que agora Animais Fantásticos 3 ocupará a agenda do ator no mesmo período. Ou seja, teremos um novo adiamento pela frente. Por sua vez, os mesmos rumores indicam que o filme do The Flash poderia ser lançado em algum momento de 2021.

John Francis Daley Jonathan M. Goldstein foram confirmados há alguns meses como diretores do projeto, enquanto Joby Harold (O Rei Arthur: A Lenda da Espada e Robin Hood), está atualmente trabalhando no roteiro para o filme. Ezra Miller interpretará Barry Allen e Kiersey Clemons viverá Iris West na trama.

Confira também: The Flash | Ezra Miller fala sobre os constantes adiamentos do filme

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme protagonizado pelo Flash.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre o filme The Flash.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

The Flash | Michael Disco será um dos produtores do longa

Últimas Notícias