The Flash na liga da justiça
Divulgação: The Flash em Liga da justiça

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme solo do Flash segue ganhando algumas novidades. Entretanto, a mais recente delas não é animadora para o público.

Segundo informações da Variety, o longa que terá o ator Ezra Miller interpretando novamente o velocista escarlate terá suas filmagens novamente adiadas. Antes prevista para março de 2019, a mesma agora deve ser iniciada apenas no final do ano em questão.

Com isso, o lançamento do longa então ficaria previsto para ser lançado possivelmente somente em 2021.

Dois motivos estariam travando o andamento do projeto: o primeiro deles seria exatamente o seu roteiro. Acontece que o mesmo não estaria pronto, com o estúdio querendo então mais tempo para acertar seus detalhes.

Outro motivo para tal decisão seria justamente a agenda do seu protagonista. Miller está atualmente também envolvido na franquia Animais Fantásticos, que por sua vez terá as filmagens do seu terceiro longa iniciadas possivelmente em julho de 2019. Com isso, a Warner Bros. Pictures, que é responsável pelos dois projetos, estaria tentando evitar uma dor de cabeça em seu agendamento com a solução sendo a de adiar novamente a produção do filme solo do herói em alguns meses.

Indo de encontro com as novas informações, vale lembrar que recentemente o ator Ezra Miller chegou a reforçar que a produção aconteceria no primeiro semestre de 2019.

John Francis Daley Jonathan M. Goldstein foram confirmados há alguns meses como diretores do projeto, enquanto Joby Harold (O Rei Arthur: A Lenda da Espada e Robin Hood), está atualmente trabalhando no roteiro para o filme. Ezra Miller interpretará Barry Allen e Kiersey Clemons viverá Iris West na trama.

Confira também: THE BATMAN | Matt Reeves confirma possível data de início da produção

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme protagonizado pelo Flash.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre o filme The Flash.

publicidade: