HomeNotíciasTHE FLASH | Kevin Smith diz que gostaria de ver Tim Miller no comando do filme

THE FLASH | Kevin Smith diz que gostaria de ver Tim Miller no comando do filme

O filme protagonizado pelo Flash vem passando por uma série de troca de diretores ao longo dos meses, sendo uma delas mais recente. E assim,  com o cargo ainda em aberto, começam também a aparecer sugestões ao cargo.

the-flash-liga-da-justica-not1Em uma postagem recente de perguntas e respostas em seu facebook (via Heroic Hollywood), Kevin Smith, que já comandou dois episódios da série do velocista, falou sobre a possibilidade de fazer o filme do herói e indicou que gostaria de ver Tim Miller (Deadpool) assumindo o seu comando:

“Se alguém me perguntasse algo como ‘Você quer fazer o filme do Flash?’. Eu diria que com certeza, mas você deve tentar Tim Miller primeiro. Ou então eu diria os Wachowskis. Eu poderia listar um monte de pessoas que eu acho que fariam um brilhante filme do Flash”.

O mesmo ainda continuou falando sobre a possibilidade de que Miller negasse assumir o projeto: “Se o Tim Miller falasse algo como ‘Cara, eu odeio o Flash’, então eu falaria algo como ‘F0d@-se Tim Miller, eu vou fazer isso.'”

Antes de Rick Famuyiwa, Seth Grahame-Smith já havia desistido de comandar o título por conta de diferenças criativas com o estúdio. Ezra Miller interpretará Barry Allen e Kiersey Clemons viverá Iris West, enquanto o ator Billy Crudup (Watchmen) será Henry Allen na trama.

Vale lembrar que o roteiro de Seth Grahame-Smith, baseado  no primeiro esboço deixado por Phil Lord Chris Miller (Uma Aventura LEGO), permanece sendo utilizado pelo estúdio.

Antes do seu filme solo, que estreia em 26 de março de 2018, o Flash, interpretado porEzra Miller, estará em Liga da Justiça – Parte 1, com lançamento marcado 16 de novembro de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE FLASH | Kevin Smith diz que gostaria de ver Tim Miller no comando do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here