-publicidade-

-publicidade-

The Flash | Jeffrey Dean Morgan está em negociações para interpretar Thomas Wayne

Jeffrey Dean Morgan e o Batman de Flashpoint no filme The Flash
Divulgação: Jeffrey Dean Morgan em The Good Wife

Com o seu lançamento definido atualmente para acontecer em 2022, o filme The Flash segue com sua produção ainda sem uma data para ser iniciada. Entretanto, aos poucos vão surgindo rumores sobre o seu elenco.

Segundo informações do site Full Circle Cinema, o ator Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Thomas Wayne no filme Batman vs Superman – A Origem da Justiça, está atualmente em negociações para reprisar o seu papel no filme do velocista escarlate.

Vale destacar que já foi confirmado anteriormente que o filme do Flash voltou a ter sua trama focada em uma adaptação da história conhecida como Flashpoint. A situação em questão é criada após Barry Allen viajar no tempo e salvar a sua mãe, resultando em diversas alterações no universo que ele conhecia.

Ou seja, caso a participação de Morgan seja confirmada no projeto, o ator estará possivelmente interpretando a versão de Thomas Wayne que assume o manto do Batman em uma realidade paralela em que Bruce Wayne morreu no lugar dos seus pais na noite do marcante assalto realizado por Joe Chill. Entretanto, ao contrário de seu filho, ele é muito mais cruel em suas ações, pois está feliz em matar qualquer criminoso que atrapalhe.

Vale destacar ainda que recentemente a produtora Barbara Muschietti teria confirmado em uma conversa com fãs em suas redes sociais que o ator Ray Fisher voltará a interpretar o Ciborgue no longa em questão.

Confira também: The Flash | Filme deve escalar nova atriz para interpretar Iris West

Sobre o filme The Flash

Ao longo dos últimos meses o filme The Flash chegou a ter sua produção prevista para diversos momentos em 2019, mas acabou sendo adiado por conta da agenda do ator Ezra Miller. Contudo, após muito tempo de espera por parte do público, o mesmo está finalmente conseguindo seguir em frente.

Michael Disco será um dos produtores, que agora possivelmente também contará Barbara Muschietti no mesmo cargo em questão.

Por sua vez, o cineasta Andy Muschietti (It: A Coisa e It: A Coisa – Capítulo 2) será o responsável pela direção do projeto, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) deve assumir o seu roteiro.

The Flash chegará aos cinemas em 03 de junho de 2022. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

The Flash | Jeffrey Dean Morgan está em negociações para interpretar Thomas Wayne
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

The Flash | Jeffrey Dean Morgan está em negociações para interpretar Thomas Wayne

Últimas Notícias