HomeNotíciasTHE FLASH | Herói pode enfrentar a galeria dos vilões em seu filme solo

THE FLASH | Herói pode enfrentar a galeria dos vilões em seu filme solo

Mesmo com sua estreia marcada apenas para 2018, o filme solo do Flash não para mesmo de ganhar algumas novidades e muitos rumores. E o mais recente deles, como já era esperado, aborda exatamente os seus vilões.

Galeria dos vilões notSegundo informações do site Heroic Hollywood, o título protagonizado pelo velocista escarlate pode ter a galeria dos vilões como antagonistas.

Nos quadrinhos, a Galeria de Vilões é um grupo de vilões que se unem para derrotar o herói. Entre membros clássicos estão o Capitão Bumerangue, já apresentado em Esquadrão Suicida, o Mestre dos Espelhos, o Capitão Frio, Onda Térmica, o Mago do Tempo, o Trapaceiro, o Flautista, entre tantos outros.

Tal possibilidade chama atenção por conta de duas variáveis: a primeira delas é a de que praticamente excluí a presença do Flash Reverso na trama. E se não, o antagonista até pode fazer parte do grupo. Entretanto, a presença de tantos vilões chama atenção por conta do ainda início do universo DC e a grande expansão que isso pode proporcionar se for trabalhado da forma correta.

Obviamente, a informação deve ser tratada apenas como um grande rumor.

Rick Famuyiwa assumiu o lugar de Seth Grahame-Smith, que deixou o projeto em abril por conta de diferenças criativas. Entretanto, vale lembrar que o roteiro do antigo diretor, baseado  no primeiro esboço deixado por Phil Lord Chris Miller (Uma Aventura LEGO), permanece sendo utilizado pelo estúdio. Kiersey Clemons viverá Iris West.

Antes do seu filme solo, que estreia em 26 de março de 2018, o Flash, interpretado por Ezra Miller, estará em Liga da Justiça – Parte 1, com lançamento marcado 16 de novembro de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE FLASH | Herói pode enfrentar a galeria dos vilões em seu filme solo
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here