Imagem promocional da 4ª temporada de The Flash
Divulgação

Com seu próximo ano já garantido pelo The CW, a série The Flash segue em destaque. E agora, comentários sobre o novo vilão e Harrison Wells surgem na mídia. 

Em entrevista para o Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood), o produtor Todd Helbing falou sobre a nova versão de Harrison Wells e descreveu o mesmo como “muito legal”:

“Eu ainda não quero falar para você quem ele é, ms quando eu estava em Vancouver filmando a final, eu conversei com Tom por um tempo sobre isso. Nós chegamos em um novo Wells muito legal e interessante para se juntar ao time.” 

Ainda de acordo com a fonte, o mesmo também abordou o novo vilão da série e revelou que o personagem ia aparecer na season finale:

“O que acontece mais frequentemente é, nós filmamos muitas coisas na final que é cortado. Então, por agora tivemos que cortar isso. Íamos ter uma menção do vilão no fim desse episódio. Mas nós tivemos que tirar isso; o público vai ver o vilão antes da temporada começar. Talvez nós vamos lançar isso online ou na Comic-Con. Mas sim, tudo isso se resumiu ao tempo.”

Confira também: SUPERGIRL | 4ª temporada deve introduzir o Manchester Black

O último episódio da 4ª temporada de The Flash foi exibido ontem, em 22 de maio, nos EUA, pelo canal CW. No Brasil a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre The Flash.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here