-publicidade-

-publicidade-

THE FLASH | Grant Gustin revela que gostaria ter Joss Whedon dirigindo um episódio da série

A San Diego Comic-Con 2016 já chegou ao fim, assim como a maioria dos vídeos que foram divulgados no evento já estão na internet, mas notícias sobre os acontecimentos dos painéis ainda estão aparecendo aos poucos. The Flash 2 not4

Entre elas, o site ComicBookMovie.com ressaltou recentemente que Grant Gustin foi questionado no painel de The Flash sobre quem gostaria de ver dirigindo um episódio da produção. E a sua resposta é de um nome que é ligado a grandes produções da Marvel:

“Eu conheci o Joss Whedon na ultima noite. É, isso seria muito legal. Ele é um cara muito legal e ama a série. Ele viu todos os episódios que foram lançados”.

Whedon foi o diretor dos dois primeiros filmes dos Vingadores, além de também ser um dos nomes responsáveis pela criação de Agents of S.H.I.E.L.D.. Ainda assim, é válido destacar que atualmente ele não está comandando nenhum projeto da Marvel.

A 3ª temporada de The Flash estreia em 04 de outubro nos EUA. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

THE FLASH | Grant Gustin revela que gostaria ter Joss Whedon dirigindo um episódio da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,322FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
THE FLASH | Grant Gustin revela que gostaria ter Joss Whedon dirigindo um episódio da série

Últimas Notícias