- publicidade -

InícioNotíciasTHE FLASH | Grant Gustin afirma que Barry perderá os poderes na 3ª temporada

THE FLASH | Grant Gustin afirma que Barry perderá os poderes na 3ª temporada

Ainda faltam meses para o início da fall seadon 2016-2017 no canal CW, mas os anúncios de novos nomes no elenco das suas produções e alguns comentários continuam surgindo na internet. The Flash 2 not4

Entre elas, em uma recente entrevista ao DC All Access (via Coming Soon), o ator Grant Gustin falou que Barry Allen perderá seus poderes e sofrerá outras consequências ao longo da 3ª temporada da série The Flash:

“Barry é o único que sabe que essa linha do tempo é diferente. Suas memórias estão começando a ser substituídas por novas, com novos momentos envolvendo sua formatura, sua família, e é quando ele percebe essas mudanças em suas memórias que ele vê o quão egoísta a sua decisão e que ele talvez deva encontrar uma maneira de fazer as coisas voltarem ao que eram…ao mesmo tempo em que ele está esquecendo certas coisas, isso significa que ele também está perdendo os seus poderes. Barry vai ter um momento De Volta Para o Futuro nessa nova temporada, com a mão dele desaparecendo e tudo mais.”

A 3ª temporada de The Flash estreia em 04 de outubro nos EUA. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE FLASH | Grant Gustin afirma que Barry perderá os poderes na 3ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui