HomeNotíciasTHE FLASH | Gorila Grodd e o velocista Savitar estarão na 3ª temporada

THE FLASH | Gorila Grodd e o velocista Savitar estarão na 3ª temporada

O painel do canal CW no TCA, evento voltado para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, continua rendendo algumas novidades sobre o desenvolvimento das séries de TV protagonizadas pelos heróis da DC Comics.

The Flash 2 not4Entre elas, o produtor Andrew Kreisberg revelou que o Gorila Grodd estará de volta a série The Flash em sua 3ª temporada: “Sim, vamos fazer um episódio de duas partes ambientado em Gorilla City“.

Ainda na mesma ocasião, foi comentando também que o vilão Savitar é mais um nome que marcará presença no novo ano. Não foram revelados detalhes sobre a sua introdução na trama, mas o personagem foi criado por Mark Waid e Oscar Jimenez em 1995. Nas páginas, ele é um soldado da Guerra Fria que acaba sendo atingido por um raio durante um voo teste, caindo em território inimigo. A partir de então, ele descobre ter poderes e se auto-denomina Savitar, o deus hindu do movimento, estudando muito o assunto e aprendendo sobre elementos desconhecidos por outros velocistas.

A 3ª temporada de The Flash estreia em 04 de outubro nos EUA. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE FLASH | Gorila Grodd e o velocista Savitar estarão na 3ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here