-publicidade-

The Flash | Filmagens do longa devem ser adiadas novamente

Filme não tem data de estreia definida.

The Flash na liga da justiça
Divulgação: The Flash em Liga da justiça

Sem uma data de estreia atualmente definida, o filme solo do Flash passou por diversas mudanças em seus bastidores ao longo dos seus últimos meses. E claro, isso também acabou refletindo em sua produção. 

Segundo informações do site Cosmic Book News, o longa protagonizado pelo velocista escarlate agora prepara-se para um novo adiamento em suas filmagens. O motivo? Ezra Miller.

Antes previsto para ter sua produção iniciada em 2019, o filme do Flash vem passando por muitos adiamentos por conta da agenda de Miller na franquia Animais Fantásticos e a troca constante de cineastas e roteiristas.

E assim, com o novo título da franquia derivada de Harry Potter definido para ser filmado nos primeiros meses de 2020, possivelmente em março, o astro voltou a ter sua agenda ocupada.

- publicidade-

A publicação destaca que a ideia da Warner inicialmente chegou a ser de filmar o longa The Flash no início de 2020, já em janeiro, mas que as filmagens de Animais Fantásticos 3 devem atrapalhar o cronograma. Ou seja, com tal cenário desenhado, Miller só devem filmar o longa do herói da DC após concluir sua participação no outro projeto. E isso, pelo que foi relatado, pode demorar cerca de 6 meses para acontecer.

Se tal cenário se mostrar consistente, então as filmagens do longa The Flash devem ser iniciadas somente no final de 2020 ou início de 2021.

Sobre o filme The Flash

Ao longo dos últimos meses o filme solo do Flash chegou a ter sua produção prevista para o início de 2019, mas logo em seguida as filmagens foram modificadas para o final do ano em questão. Contudo, acontece que agora Animais Fantásticos 3 ocupará a agenda do ator no mesmo período. Ou seja, teremos um novo adiamento pela frente. Por sua vez, os mesmos rumores indicam que o filme do The Flash poderia ser lançado em algum momento de 2021 ou 2022.

- publicidade -

Michael Disco será um dos produtores, que agora possivelmente também contará Barbara Muschietti no mesmo cargo em questão.

Por sua vez, o cineasta Andy Muschietti (It: A Coisa e It: A Coisa – Capítulo 2) será o responsável pela direção do projeto, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) deve assumir o seu roteiro.

Confira também: The Flash | Andy Muschietti está em negociações para assumir a direção do filme

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme protagonizado pelo Flash.
-publicidade-

Notícias relacionadas

The Flash | Filmagens do longa devem ser adiadas novamente
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,097FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Flash | Filmagens do longa devem ser adiadas novamente

Últimas Postagens