Imagem promocional do filme Liga da Justiça com o Flash
Divulgação: Imagem de Liga da Justiça

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme solo do Flash ainda está atualmente cercado por algumas mudanças. E com isso, agora as novidades voltam a envolver os seus bastidores.

Segundo informações do site THR, o ator Ezra Miller, que dá vida ao protagonista em questão, se juntou ao lendário escritor de histórias em quadrinhos Grant Morrison para escrever uma nova versão do roteiro. 

De acordo com a publicação, a mudança ocorreu devido ao desacordo em relação ao tom do longa. Acontece que Miller quer um filme mais sombrio, enquanto a dupla de diretores John Francis Daley Jonathan M. Goldstein, que já estavam envolvidos previamente como roteiristas, estariam trabalhando no material com um tom mais leve.

Por sua vez, indo um pouco mais além, o site Full Circle (via Heroic Hollywood) ainda reforçou que a ideia de Miller é apresentar um roteiro mais próximo do tom de Flashpoint, título que anteriormente era apontado como a base para a trama do longa em questão.

E não é só isso! A fonte destacou ainda que o atual protagonista pode deixar o projeto caso ele seja levado para uma outra versão, ou se não estiver pronto até maio – época em que o acordo do ator para interpretar o herói expira. A Warner, ao que parece, teria concordado em entregar o roteiro nas mãos de Miller para conseguir finalmente tirar o projeto do papel com ou sem sua presença. 

E com isso, a produção de The flash então seria iniciada em novembro de 2019, como relatamos anteriormente

Ao longo dos últimos meses o filme solo do Flash chegou a ter sua produção prevista para o início de 2019, mas logo em seguida as filmagens foram modificadas para o final do ano em questão. Contudo, acontece que agora Animais Fantásticos 3 ocupará a agenda do ator no mesmo período. Ou seja, teremos um novo adiamento pela frente. Por sua vez, os mesmos rumores indicam que o filme do The Flash poderia ser lançado em algum momento de 2021.

John Francis Daley Jonathan M. Goldstein foram confirmados como diretores do projeto, enquanto Michael Disco agora está confirmado como um dos produtores. Ezra Miller interpretará Barry Allen e Kiersey Clemons viverá Iris West na trama.

Confira também: The Flash | Site afirma que filmagens serão iniciadas ainda em 2019

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme protagonizado pelo Flash.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.