HomeNotíciasTHE FLASH | Ezra Miller fala sobre a troca de diretores do filme

THE FLASH | Ezra Miller fala sobre a troca de diretores do filme

Anunciado já há algum tempo pela Warner Bros. Pictures como parte do Universo Cinematográfico da DC Comics, o filme protagonizado pelo Flash vem há algum tempo sofrendo com a sua troca de diretores.

the-flash-liga-da-justica-not1E assim, agora em uma entrevista ao Collider, foi a vez do ator Ezra Miller comentar sobre a saída de Rick Famuyiwa e outros nomes que já estiveram ligados ao projeto. O mesmo ainda aproveitou a ocasião para garantir que nem tudo é um grande problema:

“Esses processos são complicados, e acho que olhando de longe eles podem parecer algo interpessoais ou dramáticos, mas raramente é isso. São pessoas levando o desenvolvimento de projetos extremamente a sério, e as equipes mudam o tempo todo”, disse o ator.

Continuando com os comentários, ele acabou falando sobre o destaque que isso ganha na mídia por conta do personagem e pelo fato de que seu projeto é apontado como algo grande:

“Neste caso, escuta-se falar muito, porque é um personagem crítico, e os diretores têm ido e vindo. Para mim, é como uma corrida trágica de revezamento, e tivemos algumas pessoas realmente incríveis carregando o bastão, e eles deixam suas marcas nesse bastão. O trabalho que eles fizeram no projeto certamente será representado, independente da forma que o produto final tomar”.

Por último o ator falou sobre a sua pesquisa para interpretar o herói, garantindo que está se divertindo ao ler os quadrinhos:

“Eu tenho investigado e composto o personagem desde o momento em que comecei a considerar fazer um teste de cena”.

Antes de Famuyiwa, Seth Grahame-Smith já havia desistido de comandar o título por conta de diferenças criativas com o estúdio. Ezra Miller interpretará Barry Allen e Kiersey Clemons viverá Iris West, enquanto o ator Billy Crudup (Watchmen) será Henry Allen na trama.

Vale lembrar que o roteiro de Seth Grahame-Smith, baseado  no primeiro esboço deixado por Phil Lord Chris Miller (Uma Aventura LEGO), permanece sendo utilizado pelo estúdio.

Antes do seu filme solo, que estreia em 26 de março de 2018, o Flash, interpretado porEzra Miller, estará em Liga da Justiça – Parte 1, com lançamento marcado 16 de novembro de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE FLASH | Ezra Miller fala sobre a troca de diretores do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here