-publicidade-

THE FLASH | Ezra Miller fala sobre diretores e vilão que gostaria de ver no filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem promocional do filme Liga da Justiça com o Flash
Divulgação: Imagem de Liga da Justiça

Com o seu desenvolvimento seguindo confirmado pela Warner/DC Films, o filme solo do Flash (conhecido atualmente ainda como Flashpoint) vai aos poucos ganhando algumas novidades.

Durante a sua participação na Wizard World Philadelphia 2018 (via Heroic Hollywood), o ator Ezra Miller, intérprete do herói no universo DC, foi questionado se já encontrou os novos diretores. E na ocasião, ele confirmou que isso aconteceu recentemente:

“Sim, Sim, eu fiz isso. Eu me encontrei com eles recentemente, e eles são caras realmente legais. E eles estão trabalhando muito, eu acho que será muito bom.”

Ainda na ocasião, ao ser questionado sobre algum vilão que gostaria que o Flash enfrentasse em algum momento nos filmes, Miller acabou surpreendendo ao citar um velocista, mas sem se o Flash Reverso:

- publicidade-

“Existem muitas coisas no mundo do Flash e vários vilões. É difícil escolher um favorito…Savitar! Eu realmente amo muitas das suas histórias. Então, por enquanto, eu vou escolher esse”.

Vale lembrar que John Francis Daley e Jonathan Goldstein (ambos responsáveis por A Noite do Jogo) foram confirmados há algumas semanas como os novos diretores do longa.

Confira também: FLASHPOINT | Jeffrey Dean Morgan volta a falar sobre interpretar o Batman

Sinopse de Flashpoint nos quadrinhos:

Na trama, Barry Allen acorda em seu escritório e descobre que as coisas estão diferentes. Ele se vê sem seus poderes, descobre que sua mãe ainda está viva, e que o mundo está em guerra. Desnorteado, ele então vai em busca da Liga da Justiça, mas fica surpreso ao descobrir que eles não existem. Ao se perceber numa realidade paralela, o mesmo consegue descobrir que Batman ainda existe e, então, parte em busca do amigo, tentando conseguir ajuda. Entretanto, para sua surpresa ele não é Bruce Wayne, mas sim o seu pai. Barry também descobre que o Professor “Zoom”, vulgo “Flash Reverso”, estava envolvido em tudo. E com isso, então inicia-se assim a cruzada de herói para tentar retornar ao seu mundo ou, pelo menos, salvar este.

- publicidade -

Joby Harold (O Rei Arthur: A Lenda da Espada e Robin Hood), está atualmente trabalhando no roteiro para o filme. Além disso, vale lembrar que Geoff Johns, presidente da DC Entertainment, foi o responsável pela história em questão nas HQs. Ezra Miller interpretará Barry Allen e Kiersey Clemons viverá Iris West na trama.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Flashpoint.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Flashpoint.

-publicidade-

Notícias relacionadas

THE FLASH | Ezra Miller fala sobre diretores e vilão que gostaria de ver no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,143FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE FLASH | Ezra Miller fala sobre diretores e vilão que gostaria de ver no filme

Últimas Postagens