The Flash | Ezra Miller confirma que ainda viverá o herói no filme solo

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
The Flash na liga da justiça
Divulgação: The Flash em Liga da justiça

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme solo do Flash continua passando por mudanças para finalmente sair do papel. E entre elas, a mais recente volta a ser sobre o seu protagonista. 

Em uma recente entrevista ao site W Magazine Korea (via Heroic Hollywood), o ator Ezra Miller foi questionado sobre os seus futuros projetos, confirmando em sua resposta que será o protagonista do filme solo do velocista escarlate:

“Bem, eu vou te contar os projetos que eu posso te contar, porque eles estão absolutamente confirmados: Animais Fantásticos 3, The Flash, estou fazendo mais músicas com Sons of a Illustrious Father – a banda em que estou – e também estou fazendo algumas músicas por conta própria, o que será uma espécie de novo projeto, um projeto solo”.

Ao longo dos últimos meses o filme solo do Flash chegou a ter sua produção prevista para o início de 2019, mas logo em seguida as filmagens foram modificadas para o final do ano em questão. Contudo, acontece que agora Animais Fantásticos 3 ocupará a agenda do ator no mesmo período. Ou seja, teremos um novo adiamento pela frente. Por sua vez, os mesmos rumores indicam que o filme do The Flash poderia ser lançado em algum momento de 2021 ou 2022.

Michael Disco será um dos produtores, que agora possivelmente também contará Barbara Muschietti no mesmo cargo em questão.

Por sua vez, o cineasta Andy Muschietti (It: A Coisa e It: A Coisa – Capítulo 2) está atualmente em negociações para dirigir o projeto, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) deve assumir o seu roteiro.

Confira também: The Flash | Andy Muschietti está em negociações para assumir a direção do filme

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme protagonizado pelo Flash.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: